sexta-feira, 12 de junho de 2009

RECREAÇÃO

Os últimos livros que eu lei foram para a disciplina de Recreação. Os títulos som: “Lazer como prática da liberdade” de Fernando Mascarenhas; e “Lazer e educação” de Nelson Carvalho.
Eu gostei muito de estes livros porque falam sobre o lazer, o trabalho, o ócio, etc. em relação a educação.
Também achei interessante a comparação que existe com o livro de Paulo Freire do que eu tinha falado “Educação como prática da liberdade”.


Por outro lado, também estou lendo o livro “Quarto de despejo” de Carolina Maria de Jesus, porque a minha professora de Português nos recomendou. Este livro é um diário que reflexa a vida da protagonista. Para mim é mais difícil de ler este livro porque usa um vocabulário as vezes incorreto que me complica o entendimento. Já conhecem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário